Role ou use as teclas de seta para navegar no site

Quem sou eu

Você não faz uma fotografia apenas com uma câmera. Você traz ao ato de fotografar
todas as fotos que viu, os livros que leu, a música que ouviu, as pessoas que amei.

……..Marione Fernandes, natural e residente em Osório- RS, 41 anos, casada, formada em Pedagogia, Pós Graduada em Supervisão Escolar, professora por 16 anos em sala de aula, há 5 anos resolvi mudar meu rumo profissional.
……..Desde criança fui apaixonada pela fotografia, sempre adorei posar para as câmeras, mas por ter sido criada em fazendas, filha de família humilde e sem muitos recursos financeiros, poucos foram os momentos de minha vida que tive um registro fotográfico.

……..Na fase adulta, procurei registrar todos os momentos vivido, pois sempre acreditei que a fotografia é a única forma de eternizar o momento em que vivemos. Por nunca ter deixado as raízes, meu mundo sempre foi voltado para a vida do campo onde a rudicidade das lides campeiras, transparecem a mim com toda a beleza artística que cada momento exprime.

……..Por ter o desejo de registrar momentos vividos na infância longe das lentes fotográficas, resolvi fazer um book Campeiro na fazenda onde fui criada, revivendo alguns desses momentos junto a meu pai e esposo. Nessa oportunidade tive a grata satisfação de descobrir-me dirigindo minhas próprias fotos, escolhendo os cenários, looks e posições a serem registradas. Foi então que decidi incorporar esse profissional adquirindo minha primeira câmera e matriculando-me em um curso profissionalizante de fotografias. Com certeza essa foi à maior e melhor decisão tomada em minha vida, pois hoje eternizo momentos de pessoas que assim como eu valorizam as tradições gaúchas e buscam um olhar artístico para seus momentos.

*

*


Imagem com direitos autorais