Quem sou eu

Você não faz uma fotografia apenas com uma câmera. Você traz ao ato de fotografar
todas as fotos que viu, os livros que leu, a música que ouviu, as pessoas que amei.

……..Marione Fernandes, natural e residente em Osório- RS, 42 anos, casada, formada em Pedagogia, Pós Graduada em Supervisão Escolar, professora por 16 anos em sala de aula, há 6 anos resolvi mudar meu rumo profissional.
……..Desde criança fui apaixonada pela fotografia, sempre adorei posar para as câmeras, mas por ter sido criada em fazendas, filha de família humilde e sem muitos recursos financeiros, poucos foram os momentos de minha vida que tive um registro fotográfico.

……..Na fase adulta, procurei registrar todos os momentos vivido, pois sempre acreditei que a fotografia é a única forma de eternizar o momento em que vivemos. Por nunca ter deixado as raízes, meu mundo sempre foi voltado para a vida do campo onde a rudicidade das lides campeiras, transparecem a mim com toda a beleza artística que cada momento exprime.

……..Por ter o desejo de registrar momentos vividos na infância longe das lentes fotográficas, resolvi fazer um book Campeiro na fazenda onde fui criada, revivendo alguns desses momentos junto a meu pai e esposo. Nessa oportunidade tive a grata satisfação de descobrir-me dirigindo minhas próprias fotos, escolhendo os cenários, look´s e posições a serem registradas. Foi então que decidi incorporar esse profissional adquirindo minha primeira câmera e matriculando-me em um curso profissionalizante de fotografias. Com certeza essa foi à maior e melhor decisão tomada em minha vida, pois hoje eternizo momentos de pessoas que assim como eu valorizam a fotografia como forma de eternização da história e perpetuação de sua imagem.